Blog

A final da categoria masculino aconteceu nesta quinta-feira no IFPB Jaguaribe

A Liga Paraibana de Basquete realizou a final da etapa masculina nesta última quinta-feira (06) de julho no ginásio IFPB Campus João Pessoa. A equipe Unifacisa de Campina Grande confirmou o favoritismo e venceu o Basquete Paraíba com o placar de 74 x 49.
 
A disputa contou com a presença de torcedores e imprensa na cobertura do evento que foi um sucesso, com partidas realizadas nas cidades de João Pessoa e Guarabira. O intuito da  LPB é divulgar incentivar os atletas de todo o Estado.
 
Essa foi a primeira edição da Liga Paraibana de Basquete Masculino, que contou com a participação de seis equipes. Para o presidente e idealizador da liga, Marcelo Nascimento, a competição foi um sucesso. “Nós levamos a motivação para que essas equipes pudessem treinar cada vez mais. A Liga foi sucesso dentro e fora de quadra e todos os profissionais envolvidos na construção desse projeto, estão de parabéns”. 
 
O Manaçaí foi parceiro no campeonato, levando a sua energia e alegria para dentro das quadras com a presença do mascote. A empresa acredita no esporte como forma de integração social, saúde física e mental, além de uma vitrine para os atletas amadores tornarem-se profissionais. A LPB ainda promove o confronto final da etapa feminina nos próximos dias. Faça parte da torcida!

Localização

+
-

Newsletter

Assine nossa newsletter para receber novidades

Facebook