Blog

Equipe que terminou a fase de classificação em último lugar cresceu e se sagrou campeã da liga.

O ABC Basquete Potiguar terminou a fase de classificação da Liga Paraibana de Basquete Feminina em último lugar, entre as quatro equipes participantes, mas cresceu na competição e superou as demais equipes nas semifinais e na final, que ocorreu dia 16 de julho, levando o título de campeã. Na decisão, o ABC Potiguar bateu o JP Espectros por 68 a 57, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado, demonstrando a força do esporte e a habilidade das atletas que participaram da competição. O Manaçaí é patrocinador oficial e incentivador da Liga Paraibana de Basquete, colaborando para a formação e capacitação de atletas através da realização de uma liga forte, envolvendo equipes da Paraíba e de Estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte. 
 
O Manaçaí incentiva a prática de esportes, valorizando os eventos e equipes. Desejamos que a cada edição a LPB se fortaleça, atraindo mais times e atletas, como também público para as arquibancadas.  

 

Crédito das fotografias: Raniery Soares

Localização

+
-

Newsletter

Assine nossa newsletter para receber novidades

Facebook