História

No ano de 1995, José Adelmano Alves da Silva e Edenilva Pereira dos Santos, iniciaram os primeiros passos na história do Manaçaí, através de um quiosque anteriormente fechado, na quadra de esportes de Manaíra. Nos primeiros cincos anos, o cardápio era composto por caldo de cana, cachorro-quente e salgados. Na época, somente os proprietários trabalhavam no ambiente. Mais tarde, com o crescimento da clientela, tiveram que contratar dois funcionários e dar um nome ao quiosque.

Pela popularidade dos clientes em chamarem José Adelmano por seu apelido “Mano”, resolveram nomear o lugar de “Manu's Lanches”. No ano de 2001 a clientela começou a buscar e cobrar a venda de energéticos, visto que a boa parte destes clientes era - e ainda é - composta por praticantes de atividades físicas e/ou esportivas. Assim, a ideia de venda de energéticos veio ganhando destaque, até porque possuem um grande valor nutritivo. Com o tempo, o quiosque foi tendo uma maior movimentação e consequentemente sua expansão foi inevitável, tendo como principal venda, os produtos derivados do açaí.

Paralelo ao sucesso, veio o fim da sociedade. Em meados de 2008 havia sido feita a primeira filial da “Manu's Lanches”, na Av. Euzely Fabrício de Sousa, atual matriz do Manaçaí em Manaíra, nome esse que foi dado após a separação da sociedade.  

Superar as expectativas dos nossos clientes oferecendo alimentos que proporcionem saúde e bem-estar.

Até 2020, estabelecer 30 pontos de vendas no sistema de franchinsing, atendendo as exigências do mercado por uma alimentação com um excelente padrão de qualidade.

Temor a Deus. Ética. Competência técnica. Compromisso e responsabilidade com colaboradores, parceiros, fornecedores e sociedade em geral. Compromisso e responsabilidade com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes, considerados a alma do negócio.


Linha do Tempo - História do Manaçai

O começo da nossa história. Iniciamos como Manu's Lanches.

janeiro 1995
User Image

Surgimento da procura por alimentos saudáveis. Começamos nossa expansão nesse ano.

janeiro 2001
User Image

Finalmente surgiu nosso nome atual, MANAÇAÍ. Com um novo espaço em Manaíra, nossa matriz.

janeiro 2008
User Image

Abertura de novas lojas, uma no Cabo Branco e outra nos Bancários.

janeiro 2011
User Image

Inaugurou-se uma filial em Manaíra, com uma super estrutura, possibilitando um alto nível de atendimento.

janeiro 2013
User Image

Localização

+
-

Newsletter

Assine nossa newsletter para receber novidades

Facebook