Pesquisa no modelo Grupo focal foi realizada no último dia 14 de setembro pelo Grupo Manaçaí.

O Manaçaí sempre busca melhorar os seus produtos e serviços para agradar, cada vez mais, os seus clientes. Pensando nisso, no dia 14 de setembro, foi realizado no Centro Administrativo do Grupo Manaçaí, o primeiro encontro do grupo focal, com o objetivo de um seleto grupo de clientes avaliarem nossos conceitos, identificarem problemas e sugerirem mudanças. Uma pesquisa com Grupo Focal tem como objetivo constatar quais são os sentimentos, percepções, atitudes e ideias dos participantes a respeito de determinado assunto.

Tendo pré-determinado um guia de temas a serem abordados, o grupo expôs suas opiniões e acrescentou outros assuntos para serem discutidos, como os pontos positivos e negativos da Rede Manaçaí, cardápio, produtos mais consumidos, degustação de novos produtos, entre outros. A nossa pesquisa foi realizada com um grupo de 10 pessoas, escolhidas por critérios de gênero, idade, localização e escolaridade, as quais expuseram suas experiências e lançaram sugestões a fim de melhorias para a marca.

Nós do Grupo Manaçaí, aproveitamos para agradecer a disponibilidade de todos que participaram e precisaram abrir mão de sua rotina para contribuir com as mudanças necessárias para atender melhor nossos clientes. Nossos sinceros agradecimentos a Anderson Silva Lima, Marcos Felício Vieira, Antenor Augusto Silva de Oliveira, Ana Paula, Bruno Lima, Raissa Scarano Pereira Matos da Silva, Jéssica Christian de Souza Nascimento, Amábille Beatriz De Melo Sales, Milton Eduardo da Silva Neto e Rafael Mitzcun (Moderador da pesquisa). O resultado foi excelente e desta forma, minimizamos as possibilidades de erros em nossos serviços e nos produtos que disponibilizaremos em nossas lojas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *